fbpx

NO AR, O NOVO WEBSITE ACERO AGRONEGÓCIOS

NO AR, O NOVO WEBSITE ACERO AGRONEGÓCIOS

Nestes tempos em que a informação está disponível em todo lugar, comunicar-se de forma clara e objetiva é cada vez mais importante.

Com muito orgulho a Acero lança seu novo site institucional. Com foco total no cliente, o projeto foi inteiramente refeito, com uma nova arquitetura de informação e novos conteúdos em um design responsivo, adequado a todos os tipos de plataformas de navegação.

Além da apresentação mais moderna e interativa, o novo site Acero traz novas abordagens de suas soluções, agora segmentadas em Assistência Técnica, Barter, Corretivos, Defensivos, Fertilizantes, IrrigaçãoSementes e Produção de Mudas.

Voltada para quem mais importa, o produtor rural, a plataforma online não poderia deixar de trazer depoimentos de clientes, que serão constantemente atualizados, assim como a sessão “Acero em Números”, que comprova a solidez da empresa.

Com o novo site, a Acero passa a estabelecer um contato ainda mais próximo com seu público, deixando clara sua postura, de oferecer produtos e serviços inovadores para a agricultura, visando uma prática sustentável.

Edson Rabelo, diretor comercial Acero

 O diretor comercial, Edson Rabelo, destaca a atual fase da Acero Agronegócios: 

“Hoje, além de almejar o sucesso da empresa, nos sentimos responsáveis e orgulhosos em contribuir com o desenvolvimento da sociedade, gerando dezenas de empregos e oferecendo soluções sustentáveis para o agronegócio. Já superamos inúmeros desafios, inclusive uma loja totalmente destruída por um incêndio. Mas, quando acreditamos no trabalho sério e honesto, nenhum obstáculo é intransponível..”

Seguindo à risca a Visão da empresa – “valorizar constantemente a opinião dos clientes e colaboradores” – a Acero espera ampliar a troca de experiências em busca da qualidade de seus serviços e do sucesso dos negócios de seus clientes e parceiros.

Acero Agronegócios – Tecnologia e Sustentabilidade no Campo.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.