fbpx

Acero Agronegócios abre as portas da nova loja no CEASA-MG

Acero Agronegócios abre as portas da nova loja no CEASA-MG

Depois de dois anos em um espaço provisório dentro do CEASA-Minas, a Acero Agronegócios abre as portas da sua nova loja, com 1.200 m² e tudo o que há de mais moderno para o agronegócio. O portfólio diversificado, atende do pequeno ao grande produtor sempre prezando pela qualidade e tecnologia. Sem contar o serviço de consultoria permanente prestado pela empresa, que coloca cerca de 20 profissionais técnicos agrícolas e engenheiros agrônomos à disposição dos seus clientes.

Acero Agronegócios - loja Ceasa-MG

Reinaugurar a unidade Contagem é motivo de muita alegria. No dia 7 de setembro de 2017, um incêndio de grandes proporções acabou com a loja que, naquela época, tinha o nome de Millenium Agronegócios. A tragédia gerou um enorme prejuízo, mas não deixou nenhuma vítima ao bem mais valioso da Acero: sua equipe. Após 20 dias do acidente, a loja foi reaberta em um espaço provisório, onde funcionou até o dia 22 de dezembro de 2018.

Em 2 de janeiro de 2019, a nova loja foi aberta e sua reinauguração aconteceu no dia 16 do mesmo mês. afirma Delton de Oliveira, um dos diretores da Acero:

Fizemos questão de reinaugurar e dividir esse momento com nossos clientes, parceiros e amigos. O episódio do incêndio só nos motivou ainda mais para concentrar forças e construir uma loja com o padrão que transparece nossa excelência

A loja do CEASA-MG conta com 40 colaboradores e atende cerca de 150 pessoas diariamente. Essa filial fornece seus produtos e serviços para várias cidades mineiras. Seu maior foco é a venda de insumos agrícolas, que são essenciais para o desenvolvimento do agronegócio.

A Acero mantém sua tradição de prezar pela frota própria de caminhões e pick-ups, garantindo excelência à logística para otimizar serviços de entrega e atender as expectativas dos seus clientes. Sempre com o objetivo de oferecer soluções sustentáveis e rentáveis para o campo.

Clientes e parceiros prestigiam reinauguração

Café da manhã recheado com delícias das Minas Gerais e tira-gosto do jeito que o mineiro gosta. Foi assim que a Acero recebeu seus clientes e parceiros para a reinauguração da sua loja no Ceasa-MG. Mais de 250 pessoas prestigiaram a reabertura, que aconteceu na manhã da quarta-feira, dia 16 de janeiro.

É a verdadeira Phoenix que literalmente ressurgiu das cinzas. Fui responsável por acompanhar pessoalmente, todo o processo vivido pela Acero após o incêndio de 2017 e meu trabalho auxiliou para que a Acero pudesse dar continuidade ao seus serviços. Conseguimos um espaço provisório com toda documentação para a mudança de endereço dentro do Ceasa. Hoje, comemoro com muita satisfação a inauguração desta linda loja

Vinicius Fróis

Advogado - Oliveira Fróis Rodrigues e Barreto Advogados Associados

Sempre fui parceiro da Acero, vi os donos crescerem, quando a empresa ainda tinha o nome de Millenium. A empresa cresceu, virou Acero e o maior valor que ela tem é a sua capacidade de acreditar e confiar no produtor. A Acero financia tudo para quem não tem condições. O produtor compra, planta e só paga depois que colhe

Ladislau Gerônimo de Melo

Presidente da Associação dos Produtores de Hortifrutigranjeiros de Minas Gerais

ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.