fbpx

Clientes e equipe participam de eventos técnicos

Clientes e equipe participam de eventos técnicos

Além de garantir produtos de primeira linha, a Acero Agronegócios sabe que o resultado final na lavoura está diretamente associado à qualidade técnica dos profissionais da empresa e ao conhecimento do próprio produtor rural. Por isso, a Acero investe continuamente na capacitação de sua equipe e também proporciona eventos técnicos para seus clientes.

Na segunda quinzena de fevereiro, a Acero promoveu eventos em parceria com duas grandes fornecedoras de insumos: Bayer e Pioneer.

Com a Bayer, a Acero realizou palestras aos produtores hortifrutigranjeiros de quatro regiões de Minas Gerais. Eles puderam aprofundar seus conhecimentos sobre as últimas novidades em “Rastreabilidade de Alimentos”. O tema foi apresentado por Guilherme Fumagalli, gerente comercial da PariPassu Aplicativos, referência em soluções e tecnologia para o agronegócio.

Os encontros foram realizados nas unidades da Acero no Ceasa-MG, em Contagem, de Carmópolis de Minas, de Lagoa Dourada e em Carandaí.

O diretor comercial da Acero Agronegócios, Edson Rabelo, ressalta que todos ganham com a qualificação do produtor rural:

“Quanto mais conhecimento o produtor rural detém, maior é a exigência por serviços e produtos de qualidade e mais esse produtor valoriza o trabalho desenvolvido pela Acero”

Qualificação interna

Para elevar ainda mais o padrão de excelência no atendimento aos clientes, técnicos da Acero participaram de um tour com a parceira Pioneer para avaliar novos materiais de soja e milho. Foram visitadas fazendas em Madre de Deus de Minas, São João Del Rei e São Tiago, em Minas Gerais.

 

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.